Fofuxo.com

Bebê dormindo em cima de Pit Bull é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

O vídeo acabou fazendo um grande sucesso nas redes sociais nos últimos dias.

O Pit Bull é uma raça de cão que cria polemica não apenas no Brasil, mas também em diversas partes do mundo diferentes. Um dos principais problemas acaba sendo a agressividade que essa raça acaba apresentando no dia a dia. Existe muita controvérsia ainda sobre o assunto, uma vez que existem diversos treinadores e especialistas que acreditam que tudo depende da forma como o animal é criado.

Mas o fato é que a raça constantemente precisa enfrentar uma série ameaças, vindo até mesmo do poder público, uma vez que existem diversas tentativas de criação de leis que visam exterminar a raça de determinadas regiões.

O vídeo acima mostra o que seria um contraponto interessante para toda essa história de cães violentos. A imagem de uma bebe tranquilamente descansando em cima de um cão da raça Pit Bull acabou correndo o mundo através das redes sociais. O cachorro parece gostar da situação e se sentir bastante confortável com o bebe utilizando-o como um colchão.

Mas o vídeo também acabou se tornando polemico, algo que geralmente costuma acontecer com os vídeos que fazem sucesso e repercutem. Algumas pessoas não gostaram do que viram e postaram algumas críticas nos comentários do vídeo. Uma pessoa postou o seguinte: "Não aguentei assistir ao vídeo completo, de tanto ódio que senti dos pais!!! Pra eu amar cachorro, eu não preciso deixar que ele lamba a boca do meu bebê"

Mesmo com essas questões, não deixa de ser um vídeo extremamente fofo!

Dicas para quem quer ter um Pit Bull

Bebê dormindo em cima de Pit Bull é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Uma coisa realmente importante que deve ser levada em consideração por pessoas que desejam ter este tipo de cachorro em casa é o fato de que ele realmente precisa passar por um processo de adestramento. Assim como acontece com qualquer cachorro de grande porte e que tenha um nível de agressividade.

Este treinamento deve ser feito sempre envolvendo todas as pessoas que moram dentro de casa, especialmente quando existem crianças envolvidas no espaço. Além disso, também é importante acostumar o cachorro com o Pitt Bull com todas as crianças desde cedo, quando ele ainda é um filhote. Mas, para evitar problemas, todo o encontro dos dois deve ser monitorado por adultos.

Postado em .


Pela Web

Comentários