Fofuxo.com

Roda de exercícios incentiva gatos a gastarem energia

Projeto foi anunciado e lançado em uma campanha para arrecadação de financiamento.

Muitos gatos são tomados por uma energia incrível. Eles estão sempre correndo de um lado para o outro, especialmente se eles moram dentro de apartamentos pequenos e acabam tendo suas saídas restritas.

Roda de exercícios incentiva gatos a gastarem energia

O grande problema de gatos que precisam gastar a sua energia é que eles também não são muito adeptos aos passeios de coleiras, como os cães. Portanto muitos donos acabam desistindo de sair com o seu felino e, em alguns casos, esta energia acumulada pro causar problemas, especialmente alguns danos materiais.

Pensando nisso um projeto foi lançado na internet com o objetivo de tentar arrecadar dinheiro para financiar a construção em uma escala maior para venda do que está sendo chamado de “Roda de exercícios para gatos” (One Fast Cat – nome original do produto).

Roda de exercícios incentiva gatos a gastarem energiaA ideia do projeto foi feita especialmente para os gatos que passam muito tempo dentro de apartamentos ou outros locais mais fechados e que limitem muito o seu espaço de movimentação. O projeto conseguiu chamar a atenção na internet, tanto que sua expectativa inicial era arrecadar apenas 10 mil dólares, mas agora a expectativa é tentar chegar aos 100 mil dólares.

Rodando

O projeto tem um conceito bastante simples: trata-se de uma roda onde os gatos podem ficar caminhando ou correndo no seu interior, algo muito parecido com as rodas que vemos dentro das caixinhas com hamsters e outros pequenos roedores. De acordo com o vídeo onde os criadores da roda aparecem, a ideia principal era desenvolver um projeto funcional mas que ao mesmo tempo fosse barato e que fosse facilmente montado e desmontado, o que tornaria a sua utilização mais simples mesmo em espaços pequenos.

Confira o vídeo de demonstração e veja se realmente não vale a pena investir nesta ideia:

Postado em .


Pela Web

Comentários