Fofuxo.com

Hospitais veterinários de primeira

Empresas investem cada vez mais em grandes estruturas parecidas com as feitas para humanos.

Durante muitos anos as pessoas tinham uma certa dificuldade de saber o que fazer com o seu animal de estimação doente. Mas hoje em dia está cada vez mais fácil encontrar uma clínica veterinária para tratar do seu cachorro ou gato. E a grande novidade nos últimos anos é o aumento desta estrutura. Agora, é possível encontrar verdadeiros hospitais para animais com uma estrutura muito semelhante a encontrada pelos humanos.

Hospitais veterinários de primeira

Um dos maiores grupos veterinários que atendem no Brasil é o Grupo Pet Care, que está investindo cada vez mais nos centros de atendimento. E o grupo também trouxe o conceito de grandes hospitais para atendimento dos animais de estimação de pequeno porte.

Atualmente é possível encontrar unidades veterinárias da empresa em São Paulo, mas o conceito que eles trouxeram tende a se espalhar rapidamente para outras cidades brasileiras.

Centros de atendimento

O conceito de centros de atendimentos para animais é amplo e tende e foi trazido de países de primeiro mundo, que investem pesado neste segmento, já que as pessoas estão cada vez mais dispostas a gastar com a saúde dos seus animais.

A ideia do grupo é transformar cada unidade em verdadeiros centros de apoio para atendimento dos animais que possuem algum problema, desde os mais simples até os mais graves. E hoje as pessoas podem contar com diversos especialistas nestes centros de atendimento, para que o animal consiga receber o melhor e mais completo atendimento.

Hospitais veterinários de primeira

Outro investimento que está sendo feito pelas unidades de tratamento dos animais é nos equipamentos que estão disponíveis. A ideia é que os animais entrem para consulta e já possam fazer exames especializados, como RX digital, ultrassonografia e ecodopplercardiograma.

Detalhes que fazem a diferença

Os grupos de atendimento veterinário também estão investindo em pequenos detalhes em termos de atendimento para os animais que acabam fazendo toda a diferença. A estrutura encontrada em muitos destes hospitais veterinários é a mesma dos humanos, com pisos especiais, pintura padrão, monitoramento integral, especialmente na UTI.

Postado em .


Pela Web

Comentários