Através da ingestão de suplementos naturais para pets, é possível não somente tratar doenças, mas ainda prevenir possíveis problemas. O melhor ainda é que com nenhum ou praticamente quase nenhum tipo de efeito colateral.

Conheça suplementos naturais para cachorros e gatos

Porque incluir suplementos naturais na alimentação dos cães e gatos?

Os suplementos naturais geralmente são feitos a partir de agentes ativos naturais, estes processados e concentrados, conhecidos como nutracêuticos, tanto no mercado de pets como no mercado humano.

Estes alimentos devem proporcionar uma série de benefícios para a saúde do cão, por conta da maior concentração de aditivos, prevenindo assim e tratando diversas doenças.

Quais as melhores alternativas de suplementos naturais para cães?

Suplementos para equilíbrio

Este é desenvolvido para garantir um bom funcionamento do organismo canino e dos gatos como um todo. Entre as propriedades está a melhora de funções do fígado e rins, o que ajuda na digestão e eliminação de toxinas do organismo, o aumento da imunidade do animal, além de garantir uma pele e pelagem saudável e muito bem estar.

São comercializados as versões treats, em pó e comprimidos.

Os suplementos fit

Conheça suplementos naturais para cachorros e gatos

Entre cães e gatos a obesidade é uma situação muito comum, estes animaizinhos sofrem frequentemente consequências de sobrepeso, como uma maior predisposição para problemas cardíacos e respiratórios, além da sobrecarga de articulações e uma menor expectativa de vida inclusive. Este tipo de suplemento auxilia para reduzir peso e equilíbrio do organismo do animal.

Onde adquirir suplementos?

Existem algumas lojas online onde é possível comprar suplementos para cães sem se preocupar. Antes de adquirir o produto é fundamental que você possa tirar todas as suas dúvidas com o veterinário de seu pet, e assim proporcionar uma vida mais longa e feliz para seu animalzinho.