Fofuxo.com

Conheça os benefícios que o Reiki pode trazer aos seus pets

Esta é uma técnica que estimula os chakras auxiliando na saúde dos animais.

Temos a palavra reiki de origem japonesa, e não serve somente como uma expressão mas uma boa ideia. Desta forma é possível se dizer que esta é uma técnica que está relacionada de forma direta a Energia Vital do Universo.

Conheça os benefícios que o Reiki pode trazer aos seus pets

O corpo físico acaba se unindo a energia vital, absorvendo a energia universal, esta que será devidamente transmitida para outros seres que precisam deste tipo de sentimento.

O Reiki, em outras palavras serve como uma técnica utilizada em paralelo aos tratamentos veterinários, e em diversos casos, de forma única para se recuperar os animais devidamente debilitados por problemas físicos, mentais ou até mesmo espirituais.

Porque o Reiki foi criado?

O Reiki foi criado para ser utilizado por humanos com o objetivo de tratar pessoas, apesar disto, como animais também possuem um corpo energético mental esta é uma técnica que também pode ser aplicada nos pets. A terapia age de forma direta na causa ou no problema que está gerando disfunção no organismo canino, o que promove um bom equilíbrio e a restauração dos pets.

Quando utilizar Reiki nos cães?

Conheça os benefícios que o Reiki pode trazer aos seus pets

As diversas sessões desta técnica poderão ser realizadas em diversas situações, mas precisam ser exclusivamente aplicadas por alguém que seja um reikiano.

São muitos os cursos que existem e ensinam níveis de Reiki para veterinários ou tutores de forma geral. Ao se aprender as técnicas, o reikiano poderá tratar um animal com este tipo de terapia com o intuito de aliviar uma série de problemas.

Esta técnica auxilia na diminuição do estresse dos animais, no alívio ou eliminação de dores e incômodos, a otimização de comportamento do animal, e a diminuição e sentimentos de medo, bem como agressividade e de depressão.

Entre outros benefícios, podemos prevenir as doenças relacionadas ao sistema imunológico, endócrino e outros problemas que são ligados ao físico, ao emocional e principalmente ao espiritual.

Os tipos de Reiki

São muitos os tipos de Reiki, que podem ser aplicados no pet, e a consulta com o reikiano faz com que o mesmo analise o tipo de energia que será encaminhada aos animais, podendo ser reiki de nível básico, umbilical, plexo solar, plexo cardíaco, plexo frontal, coronário e laríngeo.

Alguns animais de estimação poderão ficar quietos durante o reiki, e até mesmo dormir em meio a sessão. Isto em contrapartida, faz com que outros pets preferem receber vibrações de longe e isso não poderá ser levado em conta um dos maiores princípios desta técnica que é respeitar o espaço do paciente.

Postado em .


Pela Web

Comentários