Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Uma vendedora na cidade de Cubatão, localizada no interior de São Paulo, acabou tendo uma imagem viralizando nas redes sociais. No flagrante, feito pelo seu próprio colega de trabalho, ela aparece dando de comer para um cachorro, com o alimento que ela tinha na sua própria marmita.

Vendedora alimenta cachorro de rua com a própria marmita

De acordo com o relato que foi colhido junto a vendedora, aquele alimento tinha sido o único que ela tinha levado na sua marmita para o café da manhã:

"Especialmente nesse dia, o cachorrinho entrou na loja e até achei que estava com algum cliente, porque olhava por todo o local. Mas, quando olhei para ele, enxerguei um olhar triste, que doeu meu coração. Como eu não tinha ração naquele momento para alimentá-lo, fui lá em cima e peguei o único alimento que tinha levado para o café da manhã, uma broa", conta Renata Honório.

No momento que ela estava dando o alimento acabou sendo fotografado pelo colega. Renata afirmou também que tanto ela quanto a filial da loja onde ela trabalha sempre levantaram a bandeira da adoção.

Vendedora alimenta cachorro de rua com a própria marmita

A vendedora afirmou que ela gosta de animais desde pequena, e que já resgatou gatos e cães de rua com o seu irmão, tendo inclusive adotando alguns deles: "De vez em quando, aparecem pela avenida da loja alguns animais abandonados andando por ali, então, meus colegas já sabem que eu costumo ajudar", relata.

A imagem, que acabou sendo postada na página oficial da loja de departamentos onde ela trabalha, viralizou, sendo rapidamente compartilhada e curtida por milhares de pessoas e outras páginas.