Por Rodrigo Duarte
- Atualizado
publicado em Notícias

A perda de um cachorro não é fácil para ninguém, especialmente para aquelas pessoas acabam enxergando no pet um verdadeiro companheiro para a vida toda. E se despedir de um amigo não costuma ser uma tarefa fácil nem mesmo para aqueles astros que fazem papel de durões nos cinemas. 

Tom Hardy faz homenagem emocionante após morte de cachorro

Tom Hardy recentemente teve que enfrentar a dor da perda de um cachorro que acompanhava o ator nas mais variadas situações. Woody era o nome do seu cachorro, a quem o ator chamava de “luz da sua vida”. Constantemente Tom Hardy aparecia em fotos ao lado do seu pet.

Para tentar aliviar um pouco a dor da perda e também para declarar para o mundo o tamanho do amor que senta pelo seu fofuxos, Tom Hardy decidiu fazer uma bela homenagem para Woody. O texto que foi postado na internet é de emocionar qualquer um, mas também é cheio de amor e de beleza. 

Um dos trechos do texto fala do momento em que teve o primeiro contato com o seu cachorro de estimação e a forma como resgatou Woody: “A primeira vez que vi Woodstock [Woody] correndo pela estrada onde estávamos, em uma noite escura em Peachtree, Georgia, Atlanta. Nós estávamos filmando Lawless. Ele estava perdido, tinha 11 semanas de vida. Oh não, pensei. Vá pegar esse cachorro…”, contou.

Tom Hardy faz homenagem emocionante após morte de cachorro

Em outro momento do texto, o ator fala como aconteceu a escolha do nome do pet: “Jessica me perguntou se ele era uma menina ou um menino. É um menino, eu disse. Como você sabe? Erm…eu posso sentir o Woodstock dele. Ótimo!! Vamos chamá-lo de Woodstock!! E assim foi…”, relembrou.

Ainda sobre o seu amigo, o ator escreveu: Todos que o conheciam, o amavam. Ele não tinha qualquer traço de maldade em seu corpo. Tudo o que ele sabia era amar”. Infelizmente o cachorro acabou morrendo jovem, tendo que lutar contra uma severa polimiosite. Sobre o episódio, o ator escreveu: 

“Woody morreu há dois dias. Ele só tinha seis anos. Ele era muito jovem para nos deixar e estamos devastados com sua perda. Eu sou muito grato por sua companhia leal e cheia de amor. E é de grande conforto saber que ele não está mais sofrendo”.