Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Há alguns dias a Electronic Arts divulgou em sua apresentação no badalado evento de games Gamescom 2017 uma grande novidade, esta que poderá ser a novidade mais interessante e empolgante de anos de franquia The Sims, uma nova expansão para o The Sims 4 que deverá se chamar Cats & Dogs.

The Sims 4 vai ganhar expansão de cães e gatos

Já levando em conta o nome, é possível perceber uma ferramenta interessante e bastante robusta para a criação dos animais de estimação no game, o que permite ainda criar um cão ou um gato ou vários da forma que você tiver interesse.

Que tipos de possibilidades a expansão irá permitir aos jogadores?

O nome da expansão já indica tudo muito bem, a expansão acaba por adicionar, de forma bastante robusta, uma ferramenta para criar animaizinhos de estimação mais queridos, o que permite criar um cão ou gato exatamente da forma que você tiver interesse.

Nesta criação é possível customizar a idade, a raça, bem como a personalidade dos animais. Além disto, é possível se misturar diversas raças e ainda criar casacos, roupas únicas repletas de paletas divertidas e padrões de cores. Esta nova expansão deverá oferecer muitas alternativas de roupas e acessórios para os bichinhos que nunca houve igual anteriormente na série, o que certamente irá fazer você passar horas se divertindo no joguinho.

The Sims 4 vai ganhar expansão de cães e gatos

Além disto, a expansão Cats & Dogs adiciona uma área nova no jogo que é chamada de Brindleton Bay, esta que inclui atividades que são focadas em animais de estimação, envolvendo jogar objetos para eles buscarem, bem como pistas de obstáculos e mesmo adotar um cão ou gato que está perdido na rua.

Os preços da nova expansão conforme o console não foram liberados, mas a expansão já tem data de lançamento confirmada para o dia 10 de novembro.