Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Os saudosistas de plantão que eram fãs das histórias da Bruxa Sabrina vibraram quando a Netflix confirmou que esta produzindo uma nova versão, chamada “O Mundo Sombrio de Sabrina”. E uma das grandes expectativas era saber como seria feito o gato Salem, que sempre foi uma das grandes atrações do programa de televisão.

Salem foi a grande estrela de evento de lançamento de nova série de Sabrina

O segredo foi mantido até um dos últimos trailers divulgados, com uma série de imagens dos bastidores das gravações surgindo na internet e mostrando que um gato de verdade seria o responsável pelo personagem. O fato acabou até mesmo surpreendendo, uma vez que a expectativa era de que eles fizessem o gato completamente em computação gráfica.

E o felino acabou roubando a cena durante um evento realizado pela empresa de streaming para divulgar a série. A pré-estreia contou com a presença de todo o elenco no evento, com o tradicional Tapete Vermelho, que foi substituído pelo Tapete Preto. Mas a grade atração realmente foi o gato, que parou e fez diversas poses para as fotos.

Salem foi a grande estrela de evento de lançamento de nova série de Sabrina

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale e chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série e a produção executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Além de Kiernan Shipka como a protagonista, estão no elenco Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

A estreia está marcada para o dia 26 de outubro.