Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Um cachorro da raça pug acabou passando por uma situação de risco ao fazer com que o carro onde ele estava caísse em uma vala. Mas isso não teria acontecido se o dono do veículo não tivesse deixado o pet dentro do veículo sozinho. O fato foi registrado na semana passada em uma cidadezinha chamada North Greenville, do Canadá.

Pug sozinho dentro de carro engata ré e veículo cai em vala

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, o dono do cão deixou o pet sozinho dentro do carro que estava com o motor ligado. Ele acabou ficando muito agitado dentro do veículo e começou a pular de um lado para o outro, quando empurrou a alavanca do câmbio para a marcha ré.

Quando isso aconteceu, a van começou a recuar lentamente. O dono do cão, quando percebeu o que estava acontecendo, correu em direção ao carro para tentar evitar o incidente, mas acabou se ferindo levemente e vendo o seu veículo cair dentro de uma vala. A polícia do local teve que ser acionada para conseguir tirar o carro de dentro do buraco.

Pug sozinho dentro de carro engata ré e veículo cai em vala

O chamado por um acidente inusitado virou notícia no Twitter do Departamento de Polícia local, que explicou a situação e publicou um meme de um cachorro dirigindo, com a 'hashtag' "mau garoto".

Felizmente nada de ruim aconteceu com o cachorro. "É claro que o cachorro não sofreu queixas", brincou a sargento Anne Collins, ao ser entrevistada pelo jornal Ottawa Citizen. O motorista também foi considerado inocente e não sofreu nenhuma multa pelo acidente.