Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Algo que pode ser visto em praticamente todos os jogos de futebol profissionais do Brasil é a segurança que acaba sendo despendida para este tipo de evento. Geralmente são os policiais de cada região que acabam sendo chamados para evitar qualquer problema, e a presença de cães também acaba sendo bem usual.

Policial viraliza oferecendo água para cachorro durante o trabalho

Pois uma cena envolvendo um PM e seu companheiro de trabalho cachorro foi captada durante uma partida de futebol, e acabou viralizando na web. As imagens mostram o policial dividindo sua garrafinha de água com o seu companheiro.

A partida de futebol aconteceu em Fortaleza, no CE. O vídeo mostra o PM oferecendo sua água ao cachorro, que bebe satisfeito. Depois, molha as mãos e passa sobre a cabeça do bichinho, para refrescá-lo.

De acordo com as informações que foram apuradas pela imprensa local, o policial que aparece nas imagens é o cabo Daniel, integrante do CPCães, e seu companheiro de serviço, Logan, um rottweiler. Eles faziam a segurança da partida entre Ceará e Internacional, no dia 11, na Arena Castelão.

“Pequenas atitudes como esta mostra a proximidade e respeito estabelecidos entre os dois e enche a corporação de orgulho”, escreveu a PM em rede social.

O vídeo pode ser visto neste link: