Por
publicado em Notícias
A Nubank anunciou esta semana um lançamento completamente diferente dos produtos e serviços financeiros que ela costuma disponibilizar para os seus clientes. Em parceria com a Zee.Dog, a empresa disponibilizou um cartão exclusivo para cachorros. Na verdade, não se trata de um cartão mesmo, e sim de um brinquedo para pets que simula o cartão roxo dos clientes da fintech.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o brinquedo está sendo distribuído desde o último dia 26 de agosto, data na qual foi comemorada o Dia Mundial do Cão. O brinquedo está sendo vendido por R$ 49.90 e será vendido tanto no site da Lojinha do Nu quanto no site da Zee.dog.
Na ocasião do lançamento do brinquedo, a O Nubank revelou que, ao longo dos seus oito anos de funcionamento, registrou casos de mais de 6,6 mil clientes que afirmaram que seu cartão sofreu algum dano causado pelos seus cães.
Para tentar evitar isso, o novo brinquedo foi criado para ser o “cartão” dos pets, para que eles possam morder o quanto quiserem sem ter fazer com que os donos tenham que solicitar um outro cartão de verdade. O produto é feito de borracha e conta com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos.
“Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo cartão foi o que nos fez buscar uma alternativa segura para essa situação”, diz Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.
Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão para humanos, mas muito mais divertido", afirma Thadeu Diz, diretor criativo e co-fundador da Zee.Dog.
A empresa afirmou também que todo o lucro obtido com as vendas do brinquedo será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, uma ONG que ajuda a recolher animais em situação de abandono e maus tratos, além de promover ações para adoção dos mesmos.