Novo “Vagabundo” da Disney ia ser sacrificado em abrigo

Cachorro selecionado para a versão live action da animação “A Dama e o Vagabundo” foi resgatado.

Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Na semana passada aconteceu a D23, evento que a Disney faz para mostrar as suas principais novidades para o mercado nos próximos meses. E duas das estrelas mais procuradas pelos tapetes vermelhos do evento foram dois simpáticos cachorros. Eles foram selecionados para a versão live action da animação A Dama e o Vagabundo.

Junto com a apresentação dos pets algumas histórias foram reveladas também. De acordo com os produtores do filme, o Monte, que vai interpretar o papel do Vagabundo, estava em um abrigo para animais nos Estados Unidos e foi resgatado. Além disso, seus dias estavam contatos.

O cachorro, que atualmente possui 2 anos de idade, estava na fila do sacrifício em um abrigo de animais de rua na cidade de Phoenix, no estado do Arizona. O cachorro acabou sendo resgatado por uma ONG de proteção animal e acabou sendo selecionado como a estrela do filme da Disney.

A seleção foi feita por um adestrador contratado pela Disney para buscar os protagonistas do filme. O profissional acabou sendo apresentado ao cachorro pela ONG responsável pelo seu resgate. Os produtores falaram que, logo de cara, o cãozinho dava sinais de que realmente tinha nascido para ser uma estrela, com muita facilidade de atuar.

O cachorro acabou sendo adotado pelo adestrador. Agora, Monte vai aparecer na tela do mundo inteiro ao lado de Rose, uma Cocker spaniel que vai viver o papel icônico da Dama. O filme será exclusivo para o serviço de streaming da Disney e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.