Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Uma dor sempre muito grande é sentida pelas pessoas que perdem os seus animais de estimação, especialmente os cachorros, com os quais os donos costumam criar uma ligação muito forte. Mesmo que a dor da morte seja intensa, não saber o que pode ter acontecido com um pet pode realmente tornar a vida de alguém muito triste.

Mulher reencontra após desaparecimento há 6 anos

Com o passar dos meses, a chance de reencontrar o cão que fugiu ou escapou acaba se tornando menor. Já com o passar dos anos, a grande maioria dos donos simplesmente seguem com suas vidas, ou pegando outro animal para criar, ou apenas guardando as memórias do seu amigo na lembrança.

Mas, de vez em quando, surgem algumas histórias interessantes que podem servir como exemplo para que as pessoas nunca percam as esperanças. Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Kimberly, que vive em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ela conseguiu reencontrar o seu cão que havia sumido há cerca de seis anos.

De acordo com o relato da mulher, o reencontro aconteceu quando o cão, do nada, apareceu em um estacionamento de um supermercado Walmart. O gerente do local achou estranho e decidiu tirar uma foto e compartilhar nas redes sociais para tentar encontrar o dono do pet.

Mulher reencontra após desaparecimento há 6 anos

“Estou perdido! Eu preciso dos meus pais. Entrei no Walmart na Classen Blvd. Venha me pegar!”, dizia a legenda da foto.

O post acabou chamando a atenção de Deb Melser, uma voluntária do abrigo de animais, que foi até o mercado para verificar se o cão possuía um microchip de identificação, o que foi identificado assim que a mulher chegou até ele. Junto dos funcionários do mercado, eles entraram em contato com os números vinculados ao microchip e depois de algumas ligações sem sucesso, o gerente se ofereceu para acolher o cachorro até que o seu rumo fosse decidido, mas neste momento, aconteceu uma reviravolta inacreditável, que Deb fez questão de compartilhar em seu Facebook.

“Kimberly, para quem o chip está registrado, ligou e disse que o havia perdido há 6 anos!!!! 6 ANOS!!! Ela procurou por toda parte, mas havia perdido a esperança! Bem, aqui está o final desta história.”, disse.

Os dois acabaram se reencontrando de uma forma emocionante, com o cão reconhecendo sua antiga dona.