Parte da família real britânica está de luto nesta semana. Lupo, o cachorro de estimação da família de príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, faleceu recentemente. A informação foi compartilhada pela conta oficial do Palácio de Kensington no Instagram. O fato aconteceu no último domingo, dia 22.

Morre Lupo, cachorro de Príncipe William e Kate Middleton

Lupo era um cachorro da raça Cocker spaniel. De acordo com as informações que foram repercutidas pela imprensa internacional, o cachorro estava com o casal real desde o ano de 2012, antes mesmo do nascimento do primeiro filho do casal, príncipe George. A publicação feita nas redes sociais dizia o seguinte:

“Com muita tristeza no último fim de semana nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele está no coração de nossa família há nove anos e vamos sentir muita falta dele – William & Kate”, dizia a publicação. Não foi revelada qual teria sido a causa de morte do mascote.

Morre Lupo, cachorro de Príncipe William e Kate Middleton

O cachorro acabou se tornando bastante famoso entre as pessoas que acompanham mais frequentemente a vida do duque e da duquesa de Cambridge. Ele costuma aparecer em diversas fotos tiradas pela família. Ele pertencia à uma ninhada especial, já que nasceu a partir de Ella, cadela dos pais de Kate.