Por Rodrigo Duarte
- Atualizado
publicado em Notícias

Um reencontro emocionante aconteceu e repercutiu nesta semana nas redes sociais. Um menino se emocionou muito ao conseguir abraçar novamente o cachorro dele, que havia sido furtado. O caso foi registrado na cidade de Campina Grande, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Menino reencontra cachorro furtado em parque e se emociona

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o caso, o cachorro chamado “Buck” foi recuperado pela Polícia Civil, que também foi a responsável por promover este reencontro com o dono, um menino de apenas sete anos de idade, chamado Matheus Sbrissa. O cachorro foi furtado do local durante um roubo à residência da família, junto com outros objetos.

O cachorro acabou sendo encontrado pela Polícia Civil no bairro Sítio Cercado, na cidade de Curitiba. Quando os policiais levaram o cachorro para sua casa, o reencontro foi emocionante. O menino chegou a declarar que estava doendo ficar longe do amigo e que, agora, a dor passou. "Quero ficar com ele", disse.

Menino reencontra cachorro furtado em parque e se emociona

O delegado afirma que o cachorro foi encontrado com um adolescente e um homem, mas que nenhum deles teria tido participação no crime de roubo. Eles acabarão sendo indiciados pelo crime de receptação.

O encontro só foi possível depois que a família acabou se mobilizando para reencontrar o cão. O motivo foi o próprio menino, que acabou ficando muito triste com a perda do seu amigo. A mãe do menino, Aline Sbrissa, chegou a dar uma entrevista para uma emissora de televisão local, pedindo para que os ladrões devolvessem apenas o cachorro.