Um perfil no Instagram está fazendo muito sucesso com diversas fotos de um cachorro que imita alguns dos momentos mais icônicos da carreira da rainha do pop Madonna. As fotos foram feitas por um fotógrafo parisiense Vicent Flouret, conhecido por trabalhar com moda e que começou recentemente a viabilizar projetos que envolvem animais.

Instagram faz sucesso com cachorro replicando poses de Madonna

De acordo com as informações que foram divulgadas nos perfis do profissional, o principal objetivo da divulgação destas fotos é chamar a atenção para uma causa nobre: a adoção de animais que estão em abrigos.

O modelo dessas fotos incríveis foi o próprio cachorro do fotógrafo, o golden retriever Max. As imagens recriam fotos, capas de álbuns e até cenas de clipe da rainha do pop. A produção das fotos é grande, já que o fotógrafo recriou alguns cenários, figurinos e acessórios que foram utilizados pela Madonna.

O projeto foi chamado “Maxdonna”, uma união do nome do cachorro com o nome da rainha do pop que está sendo homenageada. O fotógrafo afirma ainda que o lucro da venda das imagens será completamente doado para a ONG da Madonna no Malawi, a Raising Malawi, que ajuda crianças órfãs em situação de vulnerabilidade.

Confira algumas fotos: