Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Quem pensa que os cachorrinhos também não sofrem com assaltos está muito enganado. E o exemplo é a história que começou a circular com força nos últimos dias nas redes sociais e que mostrou uma pobre cadelinha simplesmente sendo roubada dentro do seu próprio pátio. E o que o ladrão levou? A roupinha que ela estava utilizando.

Homem rouba roupinha de cadela que estava no pátio

A dona da cachorrinha chamada Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, revelou em uma entrevista que estava tomando um café na clínica ao lado da sua casa, onde trabalha como faxineira, na hora do crime. “Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que nãos sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum “, contou ela.

Foi apenas quando o casal olhou as gravações que foram feitas através da câmera de segurança instalada na frente da casa que eles entenderam o que aconteceu. As imagens mostram um homem se aproximando do portão e fazendo carinho na cachorrinha. Ele chega a etiqueta da roupa e, percebendo que a Nina era calma, se aproveita para pegar a peça.

Confira o vídeo:

A dona da Nina revelou também que nem se tratava de uma roupa própria para cachorro, e sim um moletom velho dela mesmo que foi adaptado para a cadela que estava na rua. “Ainda tive que cortar um pouco as mangas, ele tinha ficado um pouquinho grande para ela. No momento fiquei com raiva, ele poderia ter me pedido que eu daria uma roupa ou o que ele precisava. Não precisava tirar a roupa da minha cachorra”.

A boa notícia é que uma veterinária que é colega de trabalho da dona na clínica soube do ocorrido levou uma nova roupinha para Nina. Confira o momento que a cadela ganha o presente.