Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

As festas de aniversários feitas para celebrar mais um ano de vida dos cães estão se tornando cada vez mais comuns. Trata-se de um movimento natural, uma vez que os cachorros estão cada vez mais inseridos no dia a dia das pessoas. Também é mais uma forma das pessoas se divertirem.

Homem dá festa de aniversário para seu cachorro baseada em Star Wars

Pois um rapaz chamado Charles Wilson-Adams, estudante norte-americano, também resolveu dar uma festa de aniversário para o seu cachorro. O que tornou a ocasião ainda mais inusitada foi o tema escolhido para a festa do cachorro: Star Wars.

Os filmes que acabaram se tornando um dos principais símbolos da cultura pop e nerd no mundo todo acabaram servindo de inspiração para uma festa realmente completa de Star Wars. O local da festa foi completamente decorado com cenários eu lembram o filme. Além disso, também estavam presentes pessoas fantasiadas como personagens da saga, guardanapos com o logo do filme e até mesmo o bolo era tematizado.

Homem dá festa de aniversário para seu cachorro baseada em Star Wars

O local escolhido para a festa foi o campus onde o estudante cursa faculdade. “Eu tinha que fazer algo especial para ele”, disse Wilson-Adams para a revista People. “Eu cresci gostando de Star Wars então decidi fazer uma festa com esse tema pra ele. Como todo mundo gosta dele aqui no campus, os chamei para a festa”, continuou.

O cachorro ganhou até mesmo presentes pela passagem do seu aniversário: um moletom com estampas de sabres de luz. “Eu conheci o Deuce quando estava em um momento bem ruim da minha vida, por isso o amo tanto”, falou o estudante. “Tive que dar uma festa de aniversário pra ele porque o considero como um filho”, explicou.