Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Um homem de 28 anos de idade decidiu compartilhar a história do seu casamento. Melhor dizendo, a história do final do seu noivado, que estava prestes a se tornar um casamento. O noivado chegou ao fim por uma atitude do homem, que não suportou um caso de negligência que a então noiva teve com o cachorro dele.

Homem cancela casamento com noiva que foi negligente com cachorro

De acordo com a história, que foi repercutida nas redes socais, o homem estava noivo havia seis meses. Junto com o casal também estava sempre um labrador de 7 anos de idade que pertencia a ele e que se tornaria o pet do casal depois do casamento. Mas foi o cão que fez com que ele percebesse que a mulher em questão não mera bem que ele esperava.

"No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá", contou o rapaz.

"Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro."

Ocorre que a noiva, de 27 anos, e suas amigas estavam tão ocupadas divertindo-se na festa que se esqueceram do pet, e ele, solto pela casa, acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebida alcoólica que encontrou em mesinhas baixas espalhadas pela casa.

Homem cancela casamento com noiva que foi negligente com cachorro

"Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool."

O homem explicou que a negligência da noiva e das amigas o deixou perplexo e que ele decidira cancelar o casamento imediatamente, chamando a atenção de toda a família, que achou sua reação exagerada.

"Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!", desabafou.

"Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim", finalizou.