Homem cancela casamento com noiva que foi negligente com cachorro

Pet teria passado mal por ter consumido alimentos não recomendados durante festa de solteira da mulher.

Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Um homem de 28 anos de idade decidiu compartilhar a história do seu casamento. Melhor dizendo, a história do final do seu noivado, que estava prestes a se tornar um casamento. O noivado chegou ao fim por uma atitude do homem, que não suportou um caso de negligência que a então noiva teve com o cachorro dele.

De acordo com a história, que foi repercutida nas redes socais, o homem estava noivo havia seis meses. Junto com o casal também estava sempre um labrador de 7 anos de idade que pertencia a ele e que se tornaria o pet do casal depois do casamento. Mas foi o cão que fez com que ele percebesse que a mulher em questão não mera bem que ele esperava.

"No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá", contou o rapaz.

"Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro."

Ocorre que a noiva, de 27 anos, e suas amigas estavam tão ocupadas divertindo-se na festa que se esqueceram do pet, e ele, solto pela casa, acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebida alcoólica que encontrou em mesinhas baixas espalhadas pela casa.

"Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool."

O homem explicou que a negligência da noiva e das amigas o deixou perplexo e que ele decidira cancelar o casamento imediatamente, chamando a atenção de toda a família, que achou sua reação exagerada.

"Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!", desabafou.

"Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim", finalizou.