Na última semana um gatinho acabou ficando muito famoso com este vídeo, que circulou pelas redes sociais. O felino atrapalhou uma reportagem que estava sendo feita pelo jornalista Artur Lira, da TV Paraíba. E, nesta semana, o caso acabou ganhando um novo capítulo: o gato, que era de rua, acabou sendo adotado pela tia do repórter.

De acordo com a publicação que foi feita no Instagram do próprio jornalista, o nome escolhido para o gatinho foi de “Frajola”. "Tivemos um final feliz! (...) Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto da minha casa, então eu vou sempre visitar ele", anunciou o jornalista, que disse ter comprado ração, petiscos, pratinhos e coleira para o mascote.

Gato que atrapalhou repórter é adotado pela tia do jornalista

O vídeo se tornou um grande viral na semana passada, com milhares de visualizações e também de compartilhamentos. O vídeo acabou sendo compartilhado, inclusive, nas redes sociais oficiais da própria emissora onde o jornalista trabalha.

"Aquela hora que você está gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo", escreveu Artur, na segunda-feira.