Por Rodrigo Duarte
- Atualizado
publicado em Notícias

A história de um gatinho de nome Bubby começou a circular nas redes sociais nos últimos dias e comoveu muitas pessoas. O felino possui deficiência física, não tendo uma das patas dianteiras e também não possui uma parte do seu rabo. Mesmo assim, o gato consegue ter uma grande dose de carisma, o que acabou fazendo com que ele realmente tivesse uma história feliz no final das contas.

Gato de 3 patas comove internet com história emocionante

Tudo teria começado no ano de 2012, em uma cidade pequena do Canadá. Ele andava pelas ruas do local, quando decidi entrar na cozinha da casa de um homem que se chamava Boyd Abbott. O morador não se importava nem um pouco com a visita, e começou até mesmo a deixar alguns agradinhos para o felino se acostumar com o local.

O gato foi cuidado por algum tempo dessa forma, tendo comida e água no local, mas nunca sendo preso. Até que Boyd faleceu, e ninguém mais da sua família se dispôs a continuar cuidando do gatinho quando ele fazia suas visitas.

Gato de 3 patas comove internet com história emocionante

O gato desapareceu, mas depois de alguns anos retornou a circular pela vizinhança. Isso já era 2019. Ele já estava bem mais velho e fraco, o que acaba dificultando bastante para o felino se manter vivo, ainda mais no inverno rigoroso daquele país. Mas um vizinho acabou reconhecendo o felino e pediu para que a moradora atual do apartamento onde Boyd vivia deixasse o gato entrar.

Bubby realmente voltou a entrar na mesma cozinha que antigamente. Um dos moradores da casa decidiu levar o gato para uma instituição que cuida de animais abandonados. Eles acabaram cuidando do felino, permitindo que ele se recuperasse da desidratação e de outros problemas de saúde.

Neste local, uma voluntária chamada Sarah MacLeod decidiu se oferecer para cuidar do gato na sua casa. “Eu sabia que queria adotá-lo de verdade mesmo antes de levá-lo para casa. Não estávamos buscando um gato, então precisei convencer meu namorado”, ela conta. Agora, Buddy está contente com sua nova família.