Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Um cachorro de rua acabou roubando a cena durante a cerimonia religiosa de um casamento que aconteceu no último final de semana na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais. De acordo com as informações que foram divulgadas, o cão simplesmente entrou e se sentiu como um convidado na igreja.

Fotógrafo registra cachorro de rua que invadiu casamento

As imagens do cachorro invasor acabaram sendo registradas pelo fotógrafo Nando Oliveira, contratado para registrar o casamento de Marieth Milagre e Adriano Gonçalves. O casal, inclusive, até pensou em adotar o cachorro, mas eles afirmaram que não fizeram isso apenas por uma questão de espaço, já que possuem 3 cachorros dentro de pequeno apartamento.

"Se a gente adotar mais um cão alguém vai ter que sair do apartamento", brincou Marrieth. "Mas com certeza achamos muito linda a participação dele. Gostamos muito mesmo. Ele estava bem à vontade, no meio da igreja", disse.

Fotógrafo registra cachorro de rua que invadiu casamento

"Aproveitei logo e registrei. Os convidados estavam incomodados com a presença dele, com medo de ele latir ou atrapalhar alguma coisa. Queriam espantar o cãozinho dali, mas eu consegui fazer a foto antes. Foi muito legal. Ali, na Praça do Santuário, tem alguns cachorros de rua e a igreja é fresquinha, então eles gostam bastante", contou o fotógrafo.

As imagens rapidamente acabaram repercutindo e fazendo muito sucesso nas redes sociais. "A melhor foto de casamento dos últimos tempos", disse um seguidor. "Clique perfeito, foto linda", disse outra pessoa em uma das redes sociais onde a foto foi postada.