Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

A imagem que mostram dois cachorros em uma clínica veterinária comoveu a internet no ultimo final de semana. Apenas um dos cães que aparece na foto está doente e é paciente, mas o outro cachorro parece estar ali acompanhando de perto o que está acontecendo.

A imagem mostra o cachorro que está recebendo a transfusão aparece deitado na mata, enquanto que o outro aparece de pé ao lado do paciente, encostando o nariz no colega. A imagem dos dois foi compartilhada no Reddit e no Twitter e, juntos, somou mais de dois mil comentários e 256 mil curtidas.

Foto mostra cachorro dando apoio a paciente em clínica veterinária

"O veterinário do meu amigo tem um cão assistente para conforto que ajuda pacientes doentes a saberem que tudo vai ficar bem e isso é tudo o que vocês precisam ver hoje", disse a internauta JustJanis ao compartilhar a foto.

Os comentários que foram publicados no post oficial e mostra que isso pode ser mais comum do que a gente pensa. Uma internauta afirma que foi gerente de um hospital veterinário por cinco anos e levava o cachorro dela, Sam, todos os dias para o trabalho.

"Ele confortava seus companheiros durante tratamentos e se ele não pudesse fazer isso, ele se sentava junto com os parentes", contou. Ela também levava o gato junto. No Reddit, muitas pessoas comentaram que o cão era o melhor enfermeiro de todos os tempos.