A grande maioria das festas acabam tendo um ou alguns penetras. Afinal de contas, tem sempre gente querendo entrar onde não foi convidado. Mas uma das imagens mais compartilhadas dessa semana nas redes sociais mostra um penetra um pouco diferente. Trata-se de um cachorro sendo expulso de uma balada.

Foto de cachorro penetra de festa viraliza na internet

De acordo com as informações que começaram a circular junto com a imagem, a foto foi tirada na cidade de Novo Horizonte, localizada no interior do estado de São Paulo. A foto mostra o cachorro com cara de poucos amigos sendo praticamente levado para a rua por um dos seguranças da balada.

O responsável pelo clique que está fazendo sucesso na internet é o fotógrafo Lucas Valéo. Sobre o que aconteceu, Lucas falou o seguinte: "Esse salão fica na zona rural de Novo Horizonte, e o cachorro sempre aparece por lá, mas sempre nos fundos, perto da churrasqueira, do bufê. Eu estava lá tirando foto e minha amiga me chamou para tirar foto lá na frente, aí fomos na portaria. Então esse cachorro entrou e ninguém viu".

Foto de cachorro penetra de festa viraliza na internet

Na verdade, o foco da foto era a sua amiga, que aparece em primeiro plano na imagem. Só vi quando bati a foto, vi o cachorrinho atras, foi uma situação engraçada, ele lá, com o rabinho entre as pernas. Ele entrou de penetra na festa e na foto", falou o fotógrafo.