Fofuxo.com

Filhote de Golden Retriever leva picada de cobra para salvar sua dona

Cachorro teria se colocado na frente da cobra para evitar que ela picasse a tutora.

Mais um filhote de cachorro ganhou as manchetes internacionais depois se tornar um verdadeiro herói. Um filhote de Golden Retriever teria se colocado entre uma cobra e sua dona para evitar que a humana fosse picada. O resultado: o cachorro acabou sendo mordido no rosto.

Filhote de Golden Retriever leva picada de cobra para salvar sua dona

De acordo com as informações que foram repercutidas pela imprensa internacional, o caso foi registrado no Arizona, nos Estados Unidos. Foi a própria dona do cachorro, chamada Paula Godwin, que acabou compartilhando sua história no Facebook. Juntamente com os textos, a dona do cachorro também postou as fotos do filhote com o rosto inchado.

 "Nós estávamos caminhando pela montanha e eu quase pisei em uma cascavel. Mas o filhote Todd, meu herói, me salvou", disse ela.

Filhote de Golden Retriever leva picada de cobra para salvar sua dona

O filhote teria agido imediatamente assim que a dona se deparou com a cobra cascavel, durante uma caminhada que estava sendo feita na montanha. Segundo a dona do cachorro, a cobra teria corrido direto para a pena dela. Foi quando o cachorro impediu e acabou sendo picado.

"Todd começou a ganir logo em seguida, chorando. Eu o peguei no colo, corri pela montanha com o meu outro cachorro, o Copper, e nós o levamos para o hospital. Chegamos lá cerca de 10 minutos depois. Ele tomou antídoto para a picada logo em seguida. E ficou no hospital por cerca de 12 horas", relata a dona do filhote. "Com certeza ele me salvou de ser picada pela cascavel. É o meu herói”, falou Paula.

Postado em .


Pela Web

Comentários