Por Deborah Goi

publicado em Notícias

A Barra da Tijuca vai receber, pela primeira vez, o Sabores da Roça Downtown, evento gratuito que reunirá 34 pequenos produtores rurais da Região Sudeste oferecendo as melhores iguarias e produtos típicos da roça, entre os dias 19 e 22 de julho. E no dia 21 de julho, cães e gatos estarão no evento, para uma ação de doação de animais.

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja um novo amigo na família. Os interessados em adotar um pet poderão conhecer os animaizinhos amparados pela ONG Focinhos de Luz, que estarão no evento das 12h às 19h, em busca de um lar.

1º Sabores da Roça Downtown

Campanha: Adoção de animais com a ONG Focinho de Luz
Data: 21 de julho
Horário: das 12h às 19h
Local: Shopping Downtown
Facebook:  Sabores da Roça Downtown
Endereço: Avenida das Américas, 500 -  Barra da Tijuca - RJ

Conheça alguns dos bichanos que ganharão seu coração

Gina: Oii, eu sou a gata Gina. Adoro fazer pose! Já estou castrada e estarei no evento Sabores da Roça Downtown esperando por uma família.

Gina
Gina

Barthô: Oie, eu sou o Barthô: macho, castrado, cerca de 2 anos. Fui resgatado muito magrinho e estive um tempo em lar temporário até me recuperar. Já fui adotado por um lutador, mas, um dia meu dono disse que ia viajar e precisava de um lugar para me deixar durante a viagem. Nunca mais apareceu. Sou sociável, mas preciso de um dono firme. Estarei na Feira Sabores da Roça Downtown, dia 21, das 12h às 19h. Que tal me conhecer?

Barthô
Barthô

Lorena e Turmalina: fêmeas, 8 meses e 2 anos, castradas

Lorena
Lorena

Turmalina foi adotada quando filhote. No início de 2018 a família decidiu que não queria mais cachorros e ia jogá-la na rua. Quando a ONG foi buscá-la, a família tinha também essa outra cachorrinha que seria abandonada. O grupo acabou pegando as duas. Turmalina é um anjinho, super delicada, calma, carinhosa. Uma graça! Lorena é mais filhotona, adora brincar, quer ver e cheirar tudo. As duas são sociáveis com outros animais.

Turmalina
Turmalina