Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

O modelo e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Jonas Sulzbach, utilizou suas redes sociais para desabafas sobre a morte do seu cachorro que possui com a também ex-BBB Mari Gonzalez. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo modelo, seu cão, chamado Marsh acabou sendo atacado por um outro cachorro da raça rottweiler.

Ex-BBB registra boletim de ocorrência de morte de cachorro

“BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”, escreveu ele, com imagem de trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano.

O cachorrinho do casal acabou sendo atacado pelo cão de grande porte durante um passeio que aconteceu no último domingo, dia 16. Na segunda-feira, a modelo Mari utilizou as suas redes socais fez um post emocionado sobre a perda do cachorrinho, que era da raça lulu-da-pomerânia. Junto com um álbum de fotos do cachorrinho, ela postou o seguinte texto:

Ex-BBB registra boletim de ocorrência de morte de cachorro

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda”, desabafou a ex-BBB. “Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh”.

“Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu”, revelou ela. “Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos”, confessou.