Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

A Disney / Marvel está aproveitando a ocasião do lançamento do filme Capitã Marvel nos cinemas brasileiros para ajudar em uma causa bastante nobre: a proteção de animais abandonados e que precisam de um novo lar. A ação vai ajudar o instituto da Luisa Mell, considerada como uma das ativistas animais mais atuantes nos dias de hoje.

Disney / Marvel faz campanha de arrecadação de doações para Instituto Luisa Mell

A campanha foi iniciada pelo Twitter da Marvel Brasil e convidava as pessoas a postarem fotos dos seus gatinhos, acompanhadas da #GooseOGato. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, para cada foto publicada utilizando essa hastag, a empresa doaria R$ 1 para o Instituto Luisa Mell.

Tanto a campanha quanto a hastag acabaram sendo inspiradas em um dos personagens que deve ser visto no novo filme da super-heroína: Goose, o gato que aparece no longa e que deve ter uma participação importante no filme.

Disney / Marvel faz campanha de arrecadação de doações para Instituto Luisa Mell

A campanha, infelizmente, durou apenas um dia. Luisa Mell comemorou os resultados com um post feito nas redes sociais: "Batemos a meta inicial em menos de 24 horas! Que coisa linda nossa corrente do bem! Obrigada Disney pela oportunidade!", escreveu no Instagram.

O filme Capitã Marvel chega aos cinemas brasileiros a partir do dia 7 de março.