Nessa semana foram divulgadas algumas informações referentes a sequência do filme “Quatro Vidas de um Cachorro”. De acordo com a produtora do filme, o longa está confirmado e deve contar com a volta de alguns personagens importantes.

Confirmado retornos no elenco do filme “Quatro Vidas de um Cachorro 2”

Com o título ‘A Dog’s Journey‘, o filme trará o retorno de Dennis Quaid como o protagonista, e Josh Gad dublando o cachorrinho Bailey. Além disso, o longa também vai contar com a presença de outros nomes no elenco: Além deles, a sequência contratou a atriz Betty Gilpin (‘Glow’) para viver a protagonista. O elenco ainda conta com Kathryn Prescott (‘Skins’), Marg Helgenberger (‘CSI’), Abby Ryder Fortson (‘Homem-Formiga e a Vespa’) e Ian Chen (‘Fresh Off the Boat’)

A direção do filme será de Gail Mancuso, mais conhecido como o diretor de alguns episódios da série de comédia Modern Family.

Apesar de não ter sido considerado um grande sucesso de bilheterias, o que realmente acabou salvando o longa, em termos de rendimento de bilheteria, foi a China, onde ele arrecadou US$ 88 milhões. Já nos EUA,  o filme conseguiu arrecadar apenas US$ 64 milhões, o que pode ser considerado um desempenho bem a baixo do que foi esperado.

Confirmado retornos no elenco do filme “Quatro Vidas de um Cachorro 2”

O filme original também acabou sendo muito criticado em função de uma serie de denuncias que foram divulgadas após sua estreia sobre possíveis casos de maus tratos com os animais que estavam participando das gravações. Até mesmo um vídeo foi divulgado e que mostraria um cão em uma situação comprometedora.

Mas, no final das contas, uma investigação independente acabou comprovando que o vídeo era uma montagem e que as acusações não tinham qualquer fundo de verdade.