Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Os cães estão ganhando mais um espaço para curtir um filme nas telonas, ou pelo menos para ficar mais tempo com seus tutores. A rede de cinemas Cinesystem anunciou que a partir deste mês, as salas do shopping Morumbi Town terão uma sessão mensal na qual as pessoas poderão levar seus cães.

Cinema de São Paulo terá sessão mensal para tutores e cães

O horário criado foi chamado de CinePets, e a programação e os dias vão variar de acordo com o mês, portanto os interessados devem acompanhar o site e as redes sociais da empresa para saber quando vai acontecer.  A primeira está marcada para acontecer neste sábado, às 14 horas. E o filme escolhido para a estreia não poderia ser outro: “Juntos para Sempre.

O filme conta com a seguinte sinopse: “Há amizades que transcendem uma vida. Em Juntos Para Sempre 2, a sequela do enternecedor êxito mundial Juntos Para Sempre, o adorado cão Bailey descobre o seu novo destino e cria um laço inquebrável que o levará, bem como às pessoas que ama, numa viagem que nunca imaginaram. Bailey (mais uma vez com a voz de Josh Gad) tem uma vida boa, na quinta do seu "rapaz", Ethan (Dennis Quaid), e da sua mulher Hannah (Marg Helgenberger), no Michigan. Tem até uma nova companheira de brincadeiras, a neta bebé de Ethan e Hannah, CJ. O problema é que a mãe de CJ, Gloria (Betty Gilpin), decide levar CJ para longe. Quando a alma de Bailey se prepara para deixar esta vida e começar uma nova, ele promete a Ethan encontrar a CJ e protegê-la, a qualquer custo.”

Cinema de São Paulo terá sessão mensal para tutores e cães

Na sessão especial CinePets, a sala será completamente preparada para receber os cães. Mas os donos devem ficar atentos com algumas regras. Durante o filme, os cachorros devem permanecer no colo ou no chão em frente à poltrona. Os bichos devem estar com suas vacinas em dia e precisam usar fralda e coleira.

A rede esclarece que os donos podem levar água em recipientes de plástico, mas não podem levar comida. A rede informa também que os preços dos ingressos para essa sessão será o mesmo preço cobrado normalmente. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente através do site do Cinesystem