Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

O músico Chris Brown vai ter que enfrentar um problema na justiça por culpa do seu cachorro. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site internacional TMZ, uma das mulheres que trabalhavam na limpeza da casa do cantor está entrando com uma ação na justiça depois de ter sido atacada por um dos cães do rapper.

Chris Brown é processado por ataque de cachorro

O TMZ afirma que teve acesso a alguns depoimentos do processo. As mulheres afirmam que foram contratadas para fazer a limpeza na casa do cantor duas vezes na semana. Ele afirmou para elas que os cachorros estariam sempre presos nos dias de limpeza. Mas um dos cães teria tido acesso ao jardim no mesmo momento que uma das mulheres estava limpando o local.

A mulher que está acusando o cantor afirmou nos autos do processo que o cachorro teria um histórico de agressividade. Ele teria mordido a mulher no braço, no rosto e também nas pernas, arrancando quase 10 centímetros de pele. No depoimento, a mulher afirma que o músico ligou para a emergência assim que conseguiu afastar o cachorro, que continuou atacando a mulher.

Chris Brown é processado por ataque de cachorro

A mulher que foi atacada estava acompanhada da irmã, que também trabalhava na limpeza da casa do cantor. Depois do ataque, a vítima teria ficado diversos dias internada no hospital para tratar os ferimentos, e chegou a passar por mais de uma cirurgia.

Chris Brown não se pronunciou sobre o assunto.