Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Os cachorros estão no centro das atenções de muitas marcas. Não apenas daquelas que já vivem o seu dia a dia oferecendo produtos para a população canina brasileira, mas de empresas que atuam em segmentos completamente diferente mas que, mesmo assim, almejam um espaço em um dos nichos da economia que mais cresce no país.

Cervejaria paulista lança versão da bebida exclusiva para cães

A cervejaria paulista Colorado, sediada na cidade de Ribeirão Preto, anunciou o lançamento de uma cerveja especial, feita justamente para os cachorros. Naturalmente, a bebida é completamente livre de álcool e de outras substancias que podem fazer mal aos fofuxos.

Batizada de “Cãolorado”, a bebida produzida pela empresa é feita com extrato de malte e levedo de cerveja, produtos que também já podem ser encontrados em um item que faz parte do dia a dia da grande maioria dos cães brasileiros: a ração. Além disso, os sabores da bebida também devem ser uma atração a parte para os cães: carne e frango. O preço sugerido da latinha é de R$ 12,90.

Cervejaria paulista lança versão da bebida exclusiva para cães

“É uma proteína líquida fabricada sem teor alcoólico, rica em vitaminas e fibras e que foi desenvolvida por experts em nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal”, diz a fabricante em nota. A novidade é fruto de uma parceria com a empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos Blue Hops e com a Padaria Pet, espaço especializado em petiscos para animais de estimação.

Além da cerveja, a empresa anunciou que também está lançando no mercado uma linha de biscoitos para cães que são feitos com o bagaço do malte, totalmente libre de conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.  A “Cãolorado” e os petiscos terão sua pré-venda no site do Empório da Cerveja, de 10 a 21 de julho. Após esse período, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nos Bares do Urso.