Por
publicado em Notícias
Muitos cães da raça chihuahua são tão pequenos que cabem nos locais mais inusitados. Até mesmo dentro de determinadas peças e acessórios de roupas eles acabam conseguindo se esconder. Por isso, é sempre muito importante ficar atento quando se tem um cachorrinho destes por perto no momento de fazer as malas para viajar.
O casal Jared e Kristi Owens tinham feito suas malas e estavam no aeroporto, se preparando para voar do Texas para Las Vegas no começo deste mês. No momento da inspeção das bagagens, foram informados que a bolsa da balança estava cerca de dois quilos acima do peso. Quando eles abriram a sacola, ficaram surpresos a o se deparar com o seu cachorro escondido dentro de uma bota que foi colocada na mala.
Jared afirmou que ficou muito surpreso e que não espera por isso. “Muito rapidamente, pensamos ‘oh, temos que reorganizar algumas coisas’”, mas quando abriram a bolsa acabaram encontrando o cachorrinho, que se chama Icky.
Os dois realmente não sabiam o que fazer. Um dos funcionários da companhia aérea que estava atendendo o casal até mesmo se prontificou a ficar com o cachorro durante a viagem. Jared ficou pasmo com o gesto “Nunca agiram assim, eles foram extremamente gentis. Como eu disse, ela estava disposta a cuidar de nosso cachorro para nós enquanto estivéssemos fora”, disse.
Os dois ainda disseram que tiveram muita sorte, pois caso a bolsa estivesse com o peso dentro do limite, o cachorro poderia não ser encontrado e sofrer durante a viagem. Os dois decidiram cancelar o voo e retornar para casa com o seu pet de estimação.