Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Muitos cães da raça chihuahua são tão pequenos que cabem nos locais mais inusitados.  Até mesmo dentro de determinadas peças e acessórios de roupas eles acabam conseguindo se esconder. Por isso, é sempre muito importante ficar atento quando se tem um cachorrinho destes por perto no momento de fazer as malas para viajar.

Casal encontra cachorro de estimação dentro de mala em aeroporto

O casal Jared e Kristi Owens tinham feito suas malas e estavam no aeroporto, se preparando para voar do Texas para Las Vegas no começo deste mês. No momento da inspeção das bagagens, foram informados que a bolsa da balança estava cerca de dois quilos acima do peso. Quando eles abriram a sacola, ficaram surpresos a o se deparar com o seu cachorro escondido dentro de uma bota que foi colocada na mala.

Jared afirmou que ficou muito surpreso e que não espera por isso. “Muito rapidamente, pensamos ‘oh, temos que reorganizar algumas coisas’”, mas quando abriram a bolsa acabaram encontrando o cachorrinho, que se chama Icky.

Casal encontra cachorro de estimação dentro de mala em aeroporto

Os dois realmente não sabiam o que fazer. Um dos funcionários da companhia aérea que estava atendendo o casal até mesmo se prontificou a ficar com o cachorro durante a viagem. Jared ficou pasmo com o gesto “Nunca agiram assim, eles foram extremamente gentis. Como eu disse, ela estava disposta a cuidar de nosso cachorro para nós enquanto estivéssemos fora”, disse.

Os dois ainda disseram que tiveram muita sorte, pois caso a bolsa estivesse com o peso dentro do limite, o cachorro poderia não ser encontrado e sofrer durante a viagem. Os dois decidiram cancelar o voo e retornar para casa com o seu pet de estimação.