Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

O momento do raio-x no aeroporto costuma ser sempre um pouco tenso. Afinal de contas, mesmo que as pessoas estejam com tudo certo em relação a sua bagagem, nunca se sabe o que pode acabar acontecendo quando se passa pelo portal de raio-x. Mas um casal acabou tendo uma grande surpresa.

Casal chega no aeroporto e encontra gato escondido na mala

O casal Nick e Voirrey Coole, que estava com uma viagem marcada da ilha de Man, no Reino Unido, indo para Nova York, foi barrado quando estava tentando passar sua bagagem pelo setor de averiguação do aeroporto. O motivo: o raio-x detectou que existia alguma coisa estranha dentro da bagagem. Ao abrir a mala, o gato do casal acabou saindo de lá.

A gatinha se chama Candy e, de acordo com a história contada pelo casal, não foi colocada lá de propósito. O casal explicou que a gata adora brincar com sacolas e embalagens e acabou entrando dentro de uma das bagagens que estavam sendo levadas com pouca coisa, e que seria utilizada para trazer presentes que seriam comprados nos Estados Unidos.

Casal chega no aeroporto e encontra gato escondido na mala

O casal afirmou que o caso acabou gerando um pequeno atraso no voo, mas que os funcionários do aeroporto foram compreensivos. O casal conseguiu entrar em contato com um dos seus parentes para que ele fosse até o local levar a felina de volta para casa. E, assim, eles conseguiram embarcar, sem a sua gatinha.