Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

O ar-condicionado é um dos equipamentos mais desejados entre os brasileiros durante o verão. Afinal de contas, os dias mais quentes do ano costumam ser cruéis em todas as regiões do país. Apenas aquelas pessoas que conseguem passar algumas semanas no litoral acabam aproveitando um pouco do refresco.

Casa de cachorro com ar-condicionado viraliza na internet

Por isso, mesmo com o investimento alto, especialmente na hora de pagar a conta de energia elétrica, muitos brasileiros optam por colocar ar-condicionado nas suas casas. E com a presença cada vez maior dos pets perto dos humanos, eles costumam também aproveitar o ar um pouco mais fresco destes ambientes refrigerados.

Mas você colocaria um ar-condicionado específico para a casinha de um cachorro? Pois parece que uma cachorra acabou ganhando a sorte grande de ter um dono que resolveu instalar este tipo de equipamento dentro da casa do pet.

Casa de cachorro com ar-condicionado viraliza na internet

A cachorra se chama Hana, uma pastor alemão, que acabou viralizando nas redes sociais depois que as fotos da casinha com um aparelho de ar-condicionado. A imagem mostra a casinha de tijolos com o nome de Hana escrito em cima da porta. A cachorra, que é uma pastor alemão, ainda tem o próprio ar condicionado para chamar de seu. O aparelho fica no alto e tem uma o motor do dispositivo fica para o lado de fora.

O post acabou dando muito o que falar nas redes sociais, com milhares de curtidas e também de comentários engraçados. "Serenidade no olhar de quem tá pensando: 'trabalha pra pagar meu conforto, humano', brincou um homem. "Alguém coloca uma portinha na casinha da Hana. Não vai ficar muito gelado sem a portinha", aconselhou uma moça. "E eu aqui com meu ventilador que parece um barco quando liga", lamentou outra.