Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Um estacionamento localizado na cidade de Canos, região metropolitana de Porto Alegre, acabou de ganhar o seu mais novo gerente, o simpático cachorrinho conhecido pelo nome de Toco. Os clientes do estacionamento chamado Marujo já se acostumaram com o dog recebendo todos na porta do local.

Cachorro vira gerente de estacionamento no Rio Grande do Sul

Depois de quatro meses, o dono do estacionamento resolveu efetivar o cachorro com gerente, ganhando até mesmo um crachá onde consta o seu nome, o seu cargo e também uma foto em que aparece de óculos.

De acordo com o depoimento do dono e dos frequentadores, o cachorro apareceu no local lá pelo final do ano de 2017. Um dia o cachorro simplesmente entrou no local, carregando sacos de lixo, roupas e até um tapete. O dono até tentava tirar ele dali, mas o cachorro resolveu ficar.

Cachorro vira gerente de estacionamento no Rio Grande do Sul

De acordo com o dono, no começo ele implicava com alguns clientes, mas aos poucos ele foi se acostumando com o local e como as coisas funcionavam por ali. Não demorou muito para Toco começar a receber todo mundo que chegava por ali, especialmente os clientes. O que chamou a atenção do proprietário foi o fato do cachorro começar a acompanhar as pessoas até o seu carro.

Ele é muito conhecido por todos aqui, ficou super popular por causa do crachá  — diz Altamiro. O dono de Toco conta ainda que algumas pessoas levam algumas coisas para o cachorro e até brincam: "Ele está melhor do que eu, está empregado".