Fofuxo.com

Cachorro é salvo de overdose de heroína

Policiais encontraram o animal e acabaram salvando a vida dele.

Uma história que tinha tudo para se transformar em mais uma tragédia na vida de um animal, mas que passa completamente batido pela vida da grande maioria das pessoas, especialmente aquelas que acham engraçado brincar com a vida destes fofuxos, acabou se transformando em um exemplo.

Cachorro é salvo de overdose de heroína

Um cachorro acabou sendo salvo enquanto estava sofrendo uma overdose de heroína. De acordo com as informações que foram divulgadas, o cão foi encontrado por policiais dentro de uma caminhonete, enquanto eles estavam investigando a denúncia de um roubo que teria acontecido na cidade de Carrollton, localizada no estado do Texas.

O cachorro é um filhote de chihuahua e se chama Lucky. No momento da abordagem, a polícia conseguiu prender Romero, de 46 anos, e Nina Crawford, de 38, sob a acusação de posse de heroína.

Ao perceber que o cachorro estava passando mal, a equipe de policiais encaminhou o filhote diretamente para uma clínica veterinária, localizada no Texas. Rapidamente os médicos que atenderam o cachorro perceberam que se tratava de uma overdose, e agiram para salvar a vida do animal. Agora, o cachorro será colocado para doação.

Cachorro é salvo de overdose de heroína

Os policiais postaram os seguintes agradecimentos na sua página no Facebook:

“Nosso agradecimento hoje ao Dr. Stacie Fowler e ao pessoal da North Texas Emergency Pet Clinic por cuidar deste K-9 honorário. A patrulha de policiais descobriu que o cachorro sofria de uma overdose de drogas no sábado. O filhote foi deixado em uma caminhonete em um estacionamento quando seus seres humanos estavam ocupados com a troca de etiquetas de preço. Os donos foram presos por posse de heroína e por destruição fraudulenta, remoção ou dissimulação de escrita. O filhote de cachorro está se recuperando da overdose e estara de volta aos cuidados do Centro de Adoção Animal de Carrollton.”

Postado em .


Pela Web

Comentários