Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Casos em que cães acabam simplesmente perdendo o seu controle e destrói alguma coisa dos humanos não podem ser considerados como raros. E as chances de que isso aconteça acabam sendo maiores quando os cachorros ficam muito tempo dentro de casa. E, quando isso acontece, geralmente os humanos não ficam nem um pouco contentes. Mas não é bem o resultado dessa história que repercutiu nas redes sociais nos últimos dias.

Cachorro revela que colchão de dona tinha absorventes usados no seu interior

Um cachorro chamado Rock rasgou o colchão da cama da sua dona, Hamana Akutsu, que mora na região de Vale do Ribeira, em São Paulo. É claro que, neste momento, a humana teve uma desagradável surpresa ao ver a sua cama destruída. Mas o que ela não contava era que as surpresas estavam apenas começando.

Ao avaliar mais de perto os estragos que foram feitos pelo cachorro ao colchão, a mulher se deparou com um material bem diferente do que a espuma que era esperada. Dentro do colchão existiam absorventes que, em uma análise mais próxima, estavam usados.

Cachorro revela que colchão de dona tinha absorventes usados no seu interior

“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”, disse a estudante Hamana ao G1.

A mulher afirmou também que o colchonete não possui marca alguma, somente a estampa. Ela acredita que no momento em que o cachorro rasgou a cama, o nome da marca tenha se perdido. Ela também preferiu não divulgar o nome do mercado onde foi feita a compra, uma vez que a nota fiscal acabou sendo perdida depós de tanto tempo.