Por
publicado em Notícias
Um cachorro acabou tendo que ser retirado de cima da estrutura de uma parada de ônibus por um policial militar. O caso aconteceu nesta semana, na cidade de Porto Alegre (RS) e acabou viralizando nas redes sociais. O caso aconteceu na frente de uma das maiores Universidades do RS, em uma avenida de muito movimento.
De acordo com as informações que foram divulgadas pelos policiais, o cachorro estava brincando atrás de uma grade com outro cão que estava dentro do campus da universidade. Como ele não conseguia entrar no local, acabou subindo uma rampa de acesso a passarela, mas pulou para o telhado do terminal.
Quando percebeu que estava em um local estranho, o cachorro ficou assustado. Sem conseguir voltar, o cão ficou caminhando em cima da parada de ônibus. As pessoas que estavam no local ficaram preocupadas, pois um passo em falso faria com que o cachorro caísse diretamente na avenida movimentada.
Foi quando algumas dessas pessoas acabaram acionando os policiais militares que estavam na região. O soldado Leonardo Pitana atendeu a ocorrência, subindo na parada de ônibus e conseguindo tirar o cachorro ali de cima.
O policial afirmou que não teve medo de levar uma mordida do cachorro, pois logo de cara percebeu que ele estava bem atordoado e com medo de todo o movimento que estava passando ao seu redor.
Assim que foi colocado no chão, o cachorro correu para dentro do campus da Universidade. Não se sabe o que aconteceu com o cão depois.