Por
- Atualizado
publicado em Notícias
Nas últimas semanas, a foto de um filhote de cachorro acabou repercutindo bastante nas redes sociais. Trata-se de um cãozinho que nasceu com uma espécie de anomalia que fez com que crescesse uma estrutura em sua testa muito semelhante com a de um rabo. O fofuxo, batizado como Narwhal, foi apelidado como “filhote de unicórnio” e tinha sido colocado para adoção.
Agora, de acordo com as informações mais recentes sobre o caso, o cachorro teria recebido um novo lar, depois de ter recebido centenas de pedidos depois que suas fotos foram compartilhadas nas redes sociais.
O pequeno cachorro tinha sido encontrado em uma rua fria do Mispsouri e estava sendo cuidado por um cachorro mais velho em Cape Girardeau, nos EUA. Como foi encontrado na rua, acabou sendo resgatado pela organização Mac’s Mission, que é especializada em cães que podem ser classificados como “casos especiais”.
Pela estrutura que nasceu na testa do animal, os responsáveis pelo resgate acabaram sendo encaminhado para um veterinário para entender o que estava acontecendo. Foi constatado que realmente se tratava de uma anomalia genética, mas que o rabo na teste do cachorro não estava causando nenhum tipo de dano a saúde, já que não teria nenhuma conexão com alguma parte importante do cachorro.
Depois que as fotos foram compartilhadas, os responsáveis pela guarda do cachorro receberam centenas de pedidos de adoção. Mas o instituto resolveu fazer uma pesquisa e uma triagem dos pedidos, já que muitos estavam ofertando uma quantidade significativa de dinheiro.
Por isso, o cachorrinho acabou recebendo um novo lar com a própria fundadora da Mac, Rochelle Steffen, justamente para evitar que o cachorro fosse explorado pela sua característica única.