Nas últimas semanas, a foto de um filhote de cachorro acabou repercutindo bastante nas redes sociais. Trata-se de um cãozinho que nasceu com uma espécie de anomalia que fez com que crescesse uma estrutura em sua testa muito semelhante com a de um rabo. O fofuxo, batizado como Narwhal, foi apelidado como “filhote de unicórnio” e tinha sido colocado para adoção.

Cachorro que nasceu com “rabo” na testa ganha um novo lar

Agora, de acordo com as informações mais recentes sobre o caso, o cachorro teria recebido um novo lar, depois de ter recebido centenas de pedidos depois que suas fotos foram compartilhadas nas redes sociais.

O pequeno cachorro tinha sido encontrado em uma rua fria do Mispsouri e estava sendo cuidado por um cachorro mais velho em Cape Girardeau, nos EUA. Como foi encontrado na rua, acabou sendo resgatado pela organização Mac’s Mission, que é especializada em cães que podem ser classificados como “casos especiais”.

Pela estrutura que nasceu na testa do animal, os responsáveis pelo resgate acabaram sendo encaminhado para um veterinário para entender o que estava acontecendo. Foi constatado que realmente se tratava de uma anomalia genética, mas que o rabo na teste do cachorro não estava causando nenhum tipo de dano a saúde, já que não teria nenhuma conexão com alguma parte importante do cachorro.

Cachorro que nasceu com “rabo” na testa ganha um novo lar

Depois que as fotos foram compartilhadas, os responsáveis pela guarda do cachorro receberam centenas de pedidos de adoção. Mas o instituto resolveu fazer uma pesquisa e uma triagem dos pedidos, já que muitos estavam ofertando uma quantidade significativa de dinheiro.

Por isso, o cachorrinho acabou recebendo um novo lar com a própria fundadora da Mac, Rochelle Steffen, justamente para evitar que o cachorro fosse explorado pela sua característica única.