Por
publicado em Notícias
Todo mundo sabe que os cachorros não devem se alimentar com as comidas que fazem parte do dia a dia da alimentação dos humanos. Mesmo assim, eles sempre tentam, já que os sabores tendem a agradar o seu paladar. Por isso, é fundamental que as pessoas fiquem sempre de olho quando um cachorro está muito perto da comida humana, especialmente de um delicioso bolo.
E foi justamente o que não aconteceu na casa de Talie Le Kelley, que reside em Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos, na última sexta-feira, 4. Ele decidiu fazer uma publicação em um grupo do Facebook que logo ganhou milhões de compartilhamentos e curtidas, mostrando que o seu cachorro foi o protagonista da festa de aniversário de um ano do filho Oliver.
A festinha foi algo muito intimista, já que muitos locais nos Estados Unidos ainda estão tomando os cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus. Por isso, a festinha foi apenas com os pais e a criança, além do cão e um bolinho, decorado com os dizeres “Feliz aniversário Oliver”.
Mas quando a mãe se agachou na altura do filho com o bolo, o cão foi rápido e aproveitou a oportunidade para lamber o primeiro pedaço. "Primeiro aniversário do meu filho, mas outra pessoa roubou o show". A foto ainda ficou mais engraçada porque o cachorro aparece olhando para a câmera e “rindo”.
O post contou com diversos comentários de pessoas diversas:
"Garoto muito fofo e sério, ainda bem que o cachorro está aí para ser o palhaço da turma", comentou uma.
"Tem uma foto que ele não se arrepende nenhum pouco", riu uma segunda.
"Lambeu o bolo e sorriu sobre isso", achou graça uma terceira.