A história de um cachorro de rua acabou passando basicamente por um milagre de natal. E tudo começou quando ele resolveu invadir uma partida de futebol oficial válida por um campeonato que acontecia na cidade de La Paz, na Bolívia. O acontecimento diferenciado acabou chamando mais a atenção o que a partida de futebol por si só.

Cachorro interrompe jogo de futebol e acaba adotado

Uma partida de futebol acontecia normalmente entre o time Srongest e o time Nacional Potosí, que pertence a cidade do mesmo nome. Quando, em um determinado momento, o cachorro conseguiu entrar no Estádio Hernando Siles, que é considerado como o principal da cidade, e durante três minutos deu um verdadeiro baile nos jogadores.

O simpático cachorrinho correu de uma forma triunfante pelo gramado do estádio, passando por diversos jogadores. Em outro momento, ele simplesmente consegue pegar com a boca a chuteira do goleiro reserva de um dos times e correu, driblando a segurança, o árbitro e os jogadores.

Confira o vídeo abaixo:

O cachorro só saiu de dentro do gramado quando foi pego no colo por um dos jogadores. Com isso, foi possível encerrar a partida de futebol, que terminou com uma vitória do The Strongest por 3x0. O cão foi notícia em todos os jornais do dia, e os jogadores vitoriosos afirmaram que ele foi um amuleto de sorte.

Mas, a história do cachorro teve um revés. Depois dos seus minutos de fama, o cachorro foi encontrado nos arredores do estádio, alguns dias depois da partida. O cão se encontrava em uma situação complicada, ferido depois de ter sido atropelado por um carro. Cachito, como foi batizado, foi levado para um abrigo.

Cachorro interrompe jogo de futebol e acaba adotado

No local, o cão recebeu a vista do jogador Raúl Castro, que foi quem conseguiu pegar o cão e tirar ele para fora do gramado. Ele se sensibilizou com a situação e adotou o cachorro. Com isso, o cão ganhou uma história diferente.