Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Se você gosta da Madonna e suas fotos icônicas, principalmente aquelas que se transformaram nas capas dos seus álbuns, então vai adorar este projeto que foi chamado de Maxdonna.

Cachorro imita fotos de Madonna

Um fotografo francês decidiu transformar o seu cachorro em um modelo para recriar as imagens que acabaram se transformando nas capas de CDs e videoclipes da rainha do pop, Madonna.

O profissional responsável pelas fotos se chama Vincent Flouret. De acordo com uma entrevista que foi concedida, ele começou a trabalhar com este tipo de imagem depois de ter prestado serviços em um abrigo de animais em Los Angeles. Lá, ele fazia fotos dos cachorros para que fossem adotados. Então, ele teve a ideia de usar seu pet como o principal modelo das fotografias.

O fotógrafo afirma que o seu cachorro acabou se tornando um grande parceiro do projeto, se divertindo bastante durante a produção das imagens: “Se eu preciso de um chapéu para uma foto, eu compro semanas antes e nós brincamos juntos. Então, fica normal e divertido quando tiramos as fotos semanas depois”.

Todo o dinheiro que será arrecadado com as vendas das fotos será doado para uma instituição filantrópica que é mantida pela própria Madonna, chamado Raising Malawi. Até a artista publicou uma das fotos de Max em sua conta oficial do Instagram.

Confira as fotos: