Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Alguns cachorros adoram cuidar o movimento que acontece do outro lado da cerca e do muro. Afinal de contas, os cães são sociáveis e ao mesmo tempo bastante curiosos. Mas isso podem acabar se tornando uma grande dificuldade, especialmente para os cachorros de menor porte. Pensando nisso, uma família de u pequeno cachorrinho chamado Herry decidiu dar um presente interessante para o dog.

Cachorro ganha janela para fofocar pela cerca

Ele é pequeno, mas desde sempre descobriu que um dos seus principais passatempos era justamente ficar cuidando tudo o que acontecia do lado de fora da sua cerca. Mas o problema era que a cerca principal da casa não era muito espaçada, por isso a visão que o cachorrinho poderia ter do lado de fora ficava muito prejudicada.

Em uma noite, uma tempestade acabou passando pela região e acabou derrubando a cerca. Ela acabou sendo substituído por uma nova, que tinha mais espaço entre os seus elementos. Foi a partir deste momento que a família percebeu que o cachorrinho passava muito mais tempo olhando o que acontecia do lado de fora, através dos espaços vazios. O cão demonstrava realmente estar muito feliz com essa nova visão.

Cachorro ganha janela para fofocar pela cerca

Foi quando um dos donos do cão, Alex, teve a ideia de fazer uma janela para o cachorro. “Eu sugeri isso brincando ao meu pai depois que peguei Harry passando um bom tempo olhando para fora das fendas”, disse Alex. “Acordei no domingo de manhã e meu pai estava fazendo isso por ele”.

A partir dessa ideia, o pai de Alex cortou um bom pedaço da cerca em formato de janela, ficando bem na altura da visão do pet. “Ele observou meu pai quando estava fazendo como se estivesse esperando que ele estivesse pronto”, contou o jovem. E valeu claramente a pena a espera.

Agora, o local acabou se tornando o local preferido do cachorro, observando tudo o que acontece do lado de fora.