Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

As pessoas que se dedicam aos cuidados com a saúde do Fofuxo sempre acabam ficando muito assustadas quando eles dão sinais de que vão ficar doentes. Mas nem sempre os cachorros realmente estão enfrentando algum problema de saúde. Foi o que aconteceu com um simpático cãozinho que mora em Utah, nos Estados Unidos.

Cachorro finge que está doente para que os donos fiquem em casa

De acordo com as informações que foram repercutidas pela imprensa local, o cachorro começou a fingir que estava doente apenas que os seus donos tirassem um dia de folga para ficar em casa, ao invés de sair para trabalhar, algo que eles faziam todos os dias.

A dona do cachorro chegou um belo dia em casa para almoçar quando se assustou ao ouvir o seu fofuxos fazer alguns barulhos estranhos. Nas palavras dela, parecia que o animal estava tossindo ou se sufocando. Ela rapidamente ligou para o marido e contou o que estava acontecendo com o seu cachorro.

Fisicamente parecia que o cachorro estava bem, mas mesmo assim ele seguia fazendo uns barulhos estranhos. Os donos chegaram a procurar técnicas na internet para saber o que fazer. Enquanto eles estavam em volta do cão ele parou de tossir. Mas os barulhos voltaram a acontecer no dia seguintes, antes deles saírem para trabalhar.

Cachorro finge que está doente para que os donos fiquem em casa

Foi quando os donos levaram o cachorro no veterinário. Depois de diversos exames, a constatação do profissional era de que o cachorro não tinha nenhuma doença, e estava apenas fingindo. Muito provavelmente para conseguir a atenção dos donos.

"Jsyk Sullivan nunca fica sozinho por mais de 3 horas. Não estamos o negligenciando. Ele é nosso mundo. E ele faz muito drama", escreveu Kennady em seu Twitter.