Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Algo que os pais costumam fazer com seus filhos é colocar eles de castigo quando fazem alguma coisa que não deveria. Muitos especialistas afirmam que este tipo de comportamento ajuda a criar limites e ensinar o que é certo e o que é errado. E essa poderia ser apenas mais uma cena de castigo de uma criança. Mas virou algo a mais.

Cachorro fica junto com menino durante castigo

Um menino de apenas 3 anos de idade, chamado Peyton acabou não se comportando muito bem e foi colocado de castigo. Trata-se de um canto da casa onde os pais colocam ele para que pense no que fez. Mas quem achou que o menino ficaria sozinho está muito enganado. Do lado dele, fazendo companhia, estava Dash, o cachorro da família.

O cachorro tem apenas eis meses de idade e está praticamente crescendo ao lado de Peyton, compartilhando diversos momento de amizade. Foi sem pensar duas vezes que o cão se colocou ao lado do seu amigo enquanto ele estava de castigo, ficando praticamente em uma espécie e castigo voluntário.

Cachorro fica junto com menino durante castigo

Claro que o momento não poderia escapar do registro das câmeras dos smartphones. Neste caso, foi a própria mãe do menino que acabou tirando a foto. Ela afirma que o momento não foi planejado. Tudo ficou perfeito naquele momento”, afirma. Segundo ela, o garoto e o cãozinho adoram a companhia um do outro e são mesmo muito amigos.

A imagem do garoto em pé, com o rosto virado para a parede e o braço ao redor da cabeça do cachorro chamou a atenção. Desde a publicação, em 26 de janeiro, já teve mais de 4.300 reações e 44 mil compartilhamentos. A mãe do menino afirmou também que nunca pensou que a imagem iria viralizar.