Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Os cachorros adoram a fazer amizade com os humanos, pelo menos na grande maioria dos casos. E, em alguns casos, essas amizades acabam surgindo até mesmo de situações consideradas um tanto quanto inusitadas, como é o caso desta golden retriever que fez amizade com o limpador de vidros que faz a limpeza da janela do prédio onde ela vive.

Cachorro faz amizade com limpador de vidros

A história foi registrada pela tutora da Aubrey, Natalia Koppel. De acordo com as informações que foram divulgadas pela mulher, a golden retriever gosta de fazer amizades com as pessoas desde quando ela era filhote. Quando ela se deparou com um homem pendurado do lado de fora da janela, primeiro se surpreendeu, e depois quis fazer amizade.

Aubrey ficou muito empolgada com o homem que estava do lado de fora da janela. Ela ficava olhando para ele o tempo todo. Mais do que isso, queria interagir com ele, chegando até mesmo a ir buscar o seu brinquedo predileto, na tentativa de brincar com aquele humano.

O funcionário do prédio acabou ficando muito feliz de ver a golden retriever ali, querendo interagir com a cachorra, mas ele não conseguia pegar o brinquedo, já que a janela estava fechada justamente para a segurança de ambos. Foi então que a tutora de Aubrey teve uma ideia: decidiu levar ela para conhecer o seu mais novo amigo presencialmente.

O vídeo mostra o momento em que Aubrey é levada até uma sacada, que fica no próprio apartamento, e onde ela podia chegar até o homem. A golden retriever levou o seu peixe de pelúcia, e conseguiu finalmente brincar com o seu mais novo amigo.

Confira os vídeos abaixo:

@pawbrey

When she brought him the toy ???? ##goldenretriever ##fyp ##couchguy

♬ still falling for you - audiobear
@pawbrey

Guess who she met ????? Fish toy link in bio! Follow him @elvittor11 ##goldenretriever ##fyp ##couchguy

♬ Still Falling For You - From "Bridget Jones's Baby" - Ellie Goulding