Por
publicado em Notícias
Hoje temos uma história incrível de fidelidade de um cachorro, o que espera há pelo menos quatro meses seu dono na frente da Santa casa de Novo Horizonte, interior do estado de São Paulo, e vem impressionando os funcionários e os pacientes do hospital.
Conforme o diretor financeiro da Santa Casa da região, o animal chegou no local após o dono de 59 anos ser esfaqueado e inclusive socorrido. A partir disto, o homem foi transportado na ambulância e o cão veio junto, correndo atrás deste veículo. A vítima acabou não resistindo e o cão continuou aqui.
O cãozinho que não tem nome, acabou ganhando muito carinho, água e ração dos funcionários da Santa casa. Durante toda a espera acabou nunca tentando entrar no hospital, ele é um cão extremamente manso, bastante dócil e principalmente quieto.
O cão, porém, não fica apenas na entrada do hospital, em algumas horas do dia, o cão sai para passear na busca de mais comida, e sempre acaba retornando de acordo com os funcionários.
A situação acabou por comover algumas pessoas, que contaram que o animal ficou deitado em cima de um tapete na frente da recepção. Ele acaba olhando para dentro do hospital, dando a grande impressão de que espera por seu dono.
Após a postagem de uma mulher que se comoveu com a situação, muitas pessoas tentaram adotar o animal. Uma dona de canil da cidade passou no local e o levou, ele estava praticamente ganhando um novo lar, mas fugiu do canil e retornou ao hospital, de acordo com a tratadora, ele acabou percorrendo três quilômetros para voltar por ser extremamente fiel ao seu dono.